Prioridades de Edificios Estão sumindo

Os pedidos ajudar no seu próprio idioma

Prioridades de Edificios Estão sumindo

Notapor xaves » Mar Jun 22, 2010 5:22 pm

Sou um jogador que uso varias contas no mesmo servidor.. E para controlar todas elas uso o babysitter... Tudo está funcionando perfeitamente... só tenho que agradecer a esse programa. Porém está ocorrendo um único problema... Em todas as contas edito a prioridade de edificios.. Uma por vez... vou em inicio para guardar a configuração... e faço assim em todas as aldeias... fica normal... Vou dormir, e quando acordo a configuração sumiu... não tem mais nada em lista de prioridades...
Queria saber porque isso acontece...???

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Soy un jugador que utilizan varias cuentas en el mismo servidor .. Y para el control de todos ellos utilizan este sistema ... Todo está funcionando perfectamente ... Sólo hay que agradecer a este programa. Pero un problema que está ocurriendo ... Por todas las cuentas de editar la prioridad de los edificios .. Uno a la vez ... Voy a empezar a guardar la configuración ... y les va bien en todas las cuentas ... es normal ... Duermo, y cuando el que se fija desaparecido ... no tiene nada en la lista de prioridades ...
Me pregunto por qué sucede esto ...???
xaves
Novato

Re: Prioridades de Edificios Estão sumindo

Notapor julito » Vie Jun 25, 2010 8:21 pm

LOL, É PORQUE QUANDO ELE TERMINA A PRIORIDADE ELE APAGA NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL LOL :?
julito
Novato

Notapor xaves » Lun Jun 28, 2010 10:17 pm

Se fosse isso nao teria problema nenhum assim ao menos o edificio se completava...

mas ele nao faz nada.. apenas desaparece sem fazer o edificio...
xaves
Novato

Notapor Admin » Lun Jun 28, 2010 11:19 pm

Depois de desaparecer clique em Enviar Mensagem -> Enviar erros, e eu coloquei um comentário
Admin
Administrador del Sitio

Notapor LastStandin » Vie Feb 10, 2012 12:30 pm

para prioridade de RECURSOS, coloque os campos de cereal no nivel 4, todos os meus campos estao no 2 e NADA ACONTECE...soh qdo deleto as prioridades...ae elçe faz aleatorio com qq recurso...

eh um bug???
LastStandin
Novato

Volver a Português