Version 1.1.8

Podéis postear los problemas que tengáis con el programa y posibles errores.

Version 1.1.8

Notapor GilRocha » Jue Nov 13, 2008 3:52 pm

Olá

Estou a usar a versão 1.1.8 e nos ultimos dias não funciona muito bem. Simplesmente não executa os envios de recursos entre aldeias ou a criação de tropas ou movimientos de tropas.

Configurei os envios entre aldeias para fornecer 1 aldeia para fazer tropa e agora ao executar o envio de recursos, entra em cada aldeia mas não faz nada. Já verifiquei que as aldeias não estão a receber recursos e mesmo assim não envia.

O mesmo acontece para a função crear tropas e movimiento de tropas. Ao fazer o mantenimiento entra no quartel mas simplesmente não faz nada, assim como no ponto militar: tem tropas disponiveis mas não envia.

Por vezes perde a localização das aldeias e dá um erro: Não encontrou nenhuma aldeias nas coordenadas xx|yy mas essas aldeias existem.

Outro erro que me acontece muitas vezes diz respeito ao browser e não sei se será possivel resolver. Quando entra no quartel para crear tropas, fica tanto tempo parado a executar a operação que o browser dá o erro tipico que está a tentar enviar informações da pagina e fica parado a espera de clicar no botão "repetir"

Obrigado
GilRocha
Novato

Re: Version 1.1.8

Notapor Admin » Jue Nov 13, 2008 8:08 pm

Hola, todos esos fallos que comentas de no enviar recursos, no puedo comprobar la causa. Siempre lo digo, lo mejor es pulsar en ENVIAR EMAIL - ENVIAR ERRORES, y me pones un comentario.

Estoy intentando evitar los fallos de script y ese de repeat.

Lo mejor es que me mandes un correo a admin@travianbabysitter.com para responderte personalmente.

Saludos
Admin
Administrador del Sitio

Notapor GilRocha » Jue Nov 13, 2008 8:35 pm

O programa não dá erro quando falha a operação, simplesmente entra no edificio e não executa a tarefa.

Por exemplo:

Tenho configurado para enviar recursos da aldeia A para a aldeia B até 85% da capacidade na aldeia B. Durante o mantenimiento, o programa entra no mercado da aldeia B como habitual, volta ao mercado da aldeia A mas não envia os recursos apesar de existir recursos suficientes.

Vou tentar gravar um vídeo desta falha para enviar por email

Descarreguei a nova versão beta e vou configurar tudo de novo. Logo te digo se melhorou.

Obrigado
GilRocha
Novato

Notapor Admin » Jue Nov 13, 2008 8:51 pm

Pulsa en ENVIAR EMAIL - ENVIAR COMENTARIO AL ADMINISTRADOR
Admin
Administrador del Sitio

Volver a Errores y Bug T3.0