Olá
Estou a usar a versão 1.1.8 e nos ultimos dias não funciona muito bem. Simplesmente não executa os envios de recursos entre aldeias ou a criação de tropas ou movimientos de tropas.
Configurei os envios entre aldeias para fornecer 1 aldeia para fazer tropa e agora ao executar o envio de recursos, entra em cada aldeia mas não faz nada. Já verifiquei que as aldeias não estão a receber recursos e mesmo assim não envia.
O mesmo acontece para a função crear tropas e movimiento de tropas. Ao fazer o mantenimiento entra no quartel mas simplesmente não faz nada, assim como no ponto militar: tem tropas disponiveis mas não envia.
Por vezes perde a localização das aldeias e dá um erro: Não encontrou nenhuma aldeias nas coordenadas xx|yy mas essas aldeias existem.
Outro erro que me acontece muitas vezes diz respeito ao browser e não sei se será possivel resolver. Quando entra no quartel para crear tropas, fica tanto tempo parado a executar a operação que o browser dá o erro tipico que está a tentar enviar informações da pagina e fica parado a espera de clicar no botão "repetir"
Obrigado