AJUDA ADMIN PORFAVOR

Podéis postear los problemas que tengáis con el programa y posibles errores.

AJUDA ADMIN PORFAVOR

Notapor Invitado » Dom Ene 25, 2009 12:38 am

Tenho um problema.
Quando eu configuro as tropas e as mando ataacar o BOT faz a primeira leva de ataques mas depois de ada ataque eu vou em configurar ataque e estao todos desativados e o BOT nao faz os ataque denovo enquanto eu nao os ativo.
o que faço para qu eu nao preise ativar os ataque para os bots atacarem?
Invitado

Re: AJUDA ADMIN PORFAVOR

Notapor Admin » Dom Ene 25, 2009 2:09 am

No entiendo...
Admin
Administrador del Sitio

Notapor Invitado » Dom Ene 25, 2009 3:33 am

Por exemplo:
Digamos que eu programe o ataque continuo das tropas. E o programo para a cada 30 minutos o bot fazer todas as açoes que programei(inclusive os ataques).
Ai o que acontece o bot faz tudo direitinho,mas os ataques saem apenas na primeira vez.Depois disto se eu quiser que os ataques sam denovo automaticamente eu tenho de ir as configuraçoes de tropas e apertar o botao de ativar.
Isto é a ada 30 minutos eu tnho de ir ao omputador e ativar os ataque se nao eles nao saem.
Entndeu?
Invitado

Notapor Admin » Dom Ene 25, 2009 11:37 am

Me cuesta mucho entenderte en portugues.

Dices que configuras ataques pero solo sale el primero y cuando accedes a la configuración están todos desactuvados.

Cuando estes logueado en el programa pulsa en "Enviar email" -> "Enviar comentario" y escribeme "Problema con tropas", para que vea tu configuración.

Saludos
Admin
Administrador del Sitio

Notapor Invitado » Dom Ene 25, 2009 12:59 pm

Resoulvi o problema.Era coisa simples faltava por quantas vazes eu queria mandar o ataque
Obrigado e deculpe pelo tópico aberto.
Invitado

Volver a Errores y Bug T3.0